5 técnicas simples para Leonardo

Queria saber se fimose Têm a possibilidade de pregar uma duença grave,meu marido ele tem 22 anos e tem fimose a partir de pikeno claro.mas ele tem medo do executar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik a todos os momentos p ora depois da cerurgia. agradeço desde agra e spero a resposta brigada.

jailton disse: 19 de abril de 2011 às 9:33 PM boa noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a um urologista gostaria por saber se vc Pode vir a mim ajudar usando urgencia, tava tendo relaçãeste com minha esposa quando derrepende meu penis escuregou da vargina dela e senti 1 estralo amplamente forte doeu amplamente ja se passou 1 mes e 15 dias ainda doe e nao consigo ficar usando meu penis duro… mim ajude pelo amor do deus mim diga um nome por um antiflamatorio qual eu possa melhorar so deus vai li ajudar e te disparar muita saude … um forte abraçeste e possua uma otima noite

Nao apresenta dor e nem esta ferido. Irei procurar este medico essa somana pois ja tenho issi pelo menos um ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Contudo queria saber uma opiniao inicial…O talvez possa ser?Muitio grato desde já….

se nota qual nessa parte da mancha dá pra visualizar melhor ESTES vazinhos e veias do penis, como se a pele tivesse ficado menos espessa.

Meu marido esta com umas mini rachaduras na pele de que encobre a cabeça e todas as vezes que cometemos sexo elas aumentam e ele reclama de dor. Doi tbem qdo ele urina, arde bem. Este talvez possa ser?

Cassia disse: seis do novembro do 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria de uma Facilita sua própria,faz quaisquer dias de que estou utilizando uma dor pelo anus,pelo lado por dentro e quando irei evacuar sai 1 pouco por sangue sinto de que esta machucado,gostaria por me orientasse será que é grave de que medico devo Sondar.Desde já agradeçeste

Atualmente esse treinamento leva 5 anos. Após a residência médica o urologista deve tomar uma prova junto a Sociedade Brasileira do Urologia para arrecadar este Título por Especialista em Urologia. Desta ESTILO, esse profissional se torna apto a realizar vários procedimentos.O interessante da Urologia é que essa especialidade possui um campo do atuação bastante abrangente abordando vários perfis do paciente. A partir de crianças recfoim nascidas até pacientes bem idosos. Além disso, atuamos no terapia do homens e mulheres.Isso exatamente, mulheres.

!! ele disse de que é candida e esqueci do mencionar que minha glicose está elevada no sangue,fiz este teste pelo aparelinho de fita e deu 364, eu tinha parado a uns 4 meses do tomar meu remedio(metformina) ,me ajude a sarar as rechaduras de que causam na pele do prepucio quando me masturbo ou transo, este que mesmo que isso, aguardo, obrigado.

lucas disse: here 18 do marçeste do 2010 às 10:15 PM Dr. Estou bastante preoculpado comigo, sou virgem e manejorefregatráfego bem em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a lançar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente não sei este que pode deter ocorrido isso, e gostaria demasiado do uma explicação bem detalhada num que poderia ser..

tambem me indicou uma pomada de modo a as rachaduras, mas nãeste vem obtendo melhoras, a pele esta bastante fina e fragil, tem alguma outra pomada que este Sr indique para a cicatrizaçãeste por fissuras?

uma bolinha tamanho de uma unha colada junto usando testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro que sinto essa bolinha colada usando este testiculo qual doi se apertar …

Desde á uns tempos de modo a cá detectei 1 caroçeste duro pelo corpo do penis por baixo da pele , só aparece usando erecção prolongada e isento dor , Teimavive duro como pedra .Localizaçãeste: Visto de cima Vive em baixo Ainda mais ao lado direito. O de que será?

givanildo da silva santos disse: 24 por julho de 2009 às 10:48 AM bom POR DIA dr.estou com um inchaço entre este anus eo pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina porém não resolveu, a tempo átras tive o exatamente problema, fui ao médico ele passou uma injeção i aí fiquei Porreiro presentemente voltou denovo,de que devo criar? (e dói bastante a ponto do eu ter dificuldade por girar.ficarei agradecido.

Davi barbosa dos Santos disse: 28 de março do click here 2010 às 1:52 AM Dr. Excelente noite , sou utilizando serio problema e se possivel gostaria por uma sugestão do de que devo criar e a quem Pesquisar, ja fazem aproximadamente 1 ano e meio que sou utilizando este penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relaçãeste a medicina para de que possa me ajudar a resolver o problema, pois não tenho bem recurso financeiro, para embolsar 1 especialista particular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *