A arma secreta para Leonardo de Almeida Martins

estou a todos os momentos me cuiando nao coloco o pe no chao sem calsado fechado tomo bastante liquido,so qual nao de modo a por doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto possui 1 leve corrimento amarelado.

Por que já fazem 30 tempo que sou usando isso pelo meu pênis. Li em alguns lugares qual este quadro clínico é do 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto Nesse caso para sumir essa tromboflebite? Há algo de que eu possa fazer para melhorar logo? Façeste calor local previamente por dormir.

Há cerca do quatro tempo, surgiu uma marca em meu penis e está se aspalhando, é saiba como uma mancha de micose resecada, avermelhada e indolor.

tenho ido em 1 urologista e feito varios exames e descobri qual tenho pelo o rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho um calculo de 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo viajar, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca por ovo quando urino

Porém ele tem estreitamento por canal e o canal esta bem obstruido. Ano passado foi feito 1 procedimento, porém nãeste teve sucesso e ele tem medo pois foi bem sofrido e sem muitos efeitos.

. e percebi que esta saindo 1 liquido natural natural ralo comecei a sentir este nosso sintoma o POR DIA passado. o que devo criar…

nei disse: 14 do maio do 2012 às 2:02 PM Dr. sou utilizando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo utilizando 3 mulheres minha noiva e mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu de que estava usando clamidia esse o problema Pode vir a ser essa doença e todas vao precisar criar procedimento e o de que devemos tomar obrigado

Isso aconteceu de um tempo pra cá. Gozo sangue usando esperma. As vezes fico um tempo com gozar sangue, Ainda mais depois por uns meses, volta. O q executar? to utilizando medo de ser alguma doenç amais grave…………..

bruno antonio disse: 30 de agosto de 2009 às 2:42 PM quando tenho ralacao usando a minha namorada quando estamos tomando carinho 1 utilizando outro tudo bem contudo e so eu encosta o penis na vagina dela pra penetracao ja estou me gozando ai eu deixo minha namorada super mau queria muita ajuda do senhor pq minha relacao sexual utilizando a minha namorarada nao esta legal eu fico mau

Estou utilizando um problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na Parcela por dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e tal bola esta aumentando. De inicio eu nao sintia dores, as vezes como uma fisgadinha porém nada por Ainda mais, e mal uma coceira mas eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. A partir de que eu detectei tal bolinha ela esta aumentando.

Cassia disse: 6 de novembro de 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria do uma Facilita sua,faz certos tempo qual sou utilizando uma dor pelo anus,pelo lado por dentro e quando vou evacuar sai um pouco de sangue sinto de que esta machucado,gostaria de me orientasse será qual é grave de que medico devo Pesquisar.A partir de já agradeçeste

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Ainda mais ainda. Nãeste sei como contraí esse problema, só sei de que tempo previamente usei uma sunga de que estava guardada a demasiado tempo e estava cheirando a mofo.

óptima noite tenho 50 anos e sou preocupado como, começou sair sangue junto com a urina sou preocupado não sinto dor. Pode me ajudar?

Leia Este DIA a clique neste link qualquer hora com comodidade e agilidade direto do seu computador, tablet e celular Assine Já! Outros produtos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *