Top mais recente Cinco Leonardo notícias Urban

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado qual tenho 1 a pedra pelo rim esquerdo do 3 mm. O de que me incomoda é que tenho frequentes dores nas costas…depois de um tempo o remedio Adequado pelo mé especialmentedico,buscopan ,me deu alergia.

Recentemente, gravei uma entrevista para 1 site Acerca profissões, descrevendo tais como é a vida por 1 mfoidico que atua na área de urologia. Apos isso, tenho prestado atenção na freqüência com de que amigos e conhecidos me perguntam A respeito de a atuaçãeste do urologista. Interessante, qual muitas pessoas nãeste possui idéia da área por atuação do urologista. Por esse motivo, decidi escrever Acerca isso.A FORMATOção do mé especialmentedico urologista é bastante terminada. Após a faculdade de medicina, é necessário a realização por residência médica em cirurgia geral e depois em urologia.

Tenho uma bolinhas que formam Genero uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe algum remedio de que eu possa atravessar ?

Davi barbosa dos Santos disse: 28 de março por 2010 às 1:52 AM Dr. Boa noite , estou usando serio problema e se possivel gostaria de uma sugestão do de que devo tomar e a quem procurar, ja fazem aproximadamente um ano e meio qual estou usando o penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relação a medicina para qual possa me ajudar a resolver o problema, pois não tenho muito recurso financeiro, de modo a embolsar 1 especialista particular.

Sou ultilizando uma pomada chama Baycutrem que foi recomendado, mas vejo qual ele não esta surtindo Ainda mais efeito, este que pode ser blogar?

Bom Meu penis esta usando a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder este canal, tendo várias cosseiras utilizando isso. O de que seria qual esta acontecendo? a partir de já obrigado pela ateñção.

tbm tem 3 carosinho natural na Parcela por baixo na kela pelinha ja tem um tempo q tenho ele i to prelcupado tbm si poder ajudar agradeço Doutor

se nota de que nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor os vazinhos e veias do penis, como se a pele tivesse ficado menos espessa.

Quando cheque aqui esticada sinto como se estivesse rachando e arde muito em este ato sexual; às vezes ficam lesões a parte do trás da glande. Este de que tomar?

Este fato do eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgiãeste exterior na localidade do rim..nãeste posso encostar como doi, e tb sinto muitas dores pelo o rim direito. queria saber oq mais poderia tomar,como este mé especialmentedico naum aconselhou criar a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Alguns tempo para cá, venho tendo ardência na glade quando aperto ou lavo com sabonete ou masturbação, porfoim ao verificar não aprensenta vermelhidãeste ou algo. O Senhor poderia dizer este talvez possa ser?

Ja fui em 1 faz certo tempo ele disse qual ESTES caroços eram cistos e eram normais, porém gostaria por tua opiniãeste por causa da pequena dor que sinto após me masturbar.

ricardo disse: 9 por marçeste do 2010 às 1:35 AM Doutor excelente noite á uns 2 tempo atrás apareceu uma manchinha vermelha no meu saco,parecia até usando 1 berno,e ontem ela ficou branca e cresceu um pouco e sua própria borda e toda vermelha e tá doendo demasiado só do cair agua já doi,apertei contudo ñ saiu nadao natural continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,este que pode ser?, já procurei em toda a internet e nada,este senhor Pode vir a me ajudar?

melhorou ! passou-se 1 Porreiro tempo, so que a pele do prepucio esta amplamente sensivel e escamando, várias vezes ocorre rachaduras na pele do lado de dentro do prepucio este que arde bastante ! o que poderia ser isso e como posso resolver ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *